Publicado 04 de Dezembro de 2019 - 18h06

Por Divulgação

Elem Martins foi a vencedora do Equilibrista 2019

Divulgação

Elem Martins foi a vencedora do Equilibrista 2019

Na 29ª edição do troféu Equilibrista do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças Ibef-Campinas, a vencedora foi a executiva Elem Martins, superintendente administrativa financeira da Unimed Campinas. O troféu Equilibrista, também conhecido como o ‘Oscar das Finanças’, premia anualmente o executivo que se destaca no segmento pela sua atuação ética e profissional na condução dos negócios na corporação que atua.

Na cerimônia de premiação, o Ibef-Campinas também entregou o troféu Destaque do Ano, para as categorias Indústria (BYD do Brasil), Comércio e Serviços (Daitan Group), Empresa Brasileira (Centro T&E Analítica e Clínica) e Responsabilidade Social (Cepromm – Centro de Promoção Para Um Mundo Melhor).

Ganhadora do Equilibrista 2019, Elem Martins afirmou estar feliz, orgulhosa, mas ao mesmo tempo com muita humildade pela premiação, principalmente pela quantidade e qualidade dos executivos de finanças que atuam na região de Campinas. “Esse Equilibrista também tem um caráter especial para as mulheres que atuam no segmento de finanças, pelo fato de ser a segunda ganhadora (a primeira foi Viviane Derrite Dias em 2017)”, acrescentou a vencedora.

Escrito por:

Divulgação