Publicado 06 de Dezembro de 2019 - 19h57

Por AFP

O Eintracht Frankfurt e o Hertha Berlim empataram nesta sexta-feira em 2 a 2 na primeira partida da 14ª rodada da Bundesliga alemã, um resultado ruim para os dois.

Os visitantes chegaram a abrir uma vantagem de 2 a 0 no placar com gols do meia Dodi Lukebakio (30) e do sérvio Marko Grujic (63), mas o Eintracht conseguiu reagir e empatou por meio do zagueiro Martin Hinteregger (65) e do volante Sebastian Rode (86).

Com este empate, o Eintracht Frankfurt permanece na 10ª posição da tabela com 18 pontos e pode se distanciar em relação às equipes que ocupam as zonas de classificação para os torneios europeus.

Já o Hertha Berlim continua com dificuldades para escapar da zona de rebaixamento e está em 16º, com 12 pontos, apenas quatro acima da degola.

A maioria dos jogos da rodada na Alemanha acontece no sábado. O Bayern de Munique (4º) visita o líder Borussia Mönchengladbach, o RB Leipzig (2º) recebe o Hoffenheim (8º) e o Borussia Dortmund (5º) enfrenta um adversário teoricamente fácil, o Fortuna de Dusseldorf (15º).

-- Jogos da 14ª rodada do Campeonato Alemão e classificação:

- Sexta-feira:

Eintracht Frankfurt - Hertha Berlim 2 - 2

- Sábado:

(11h30) Borussia Dortmund - Fortuna Dusseldorf

Augsburg - Mainz

Escrito por:

AFP