Publicado 04 de Dezembro de 2019 - 14h57

Por AFP

"Nos vemos na Itália": essa nova declaração de Zlatan Ibrahimovic agitou o mundo italiano do futebol nesta quarta-feira, em um momento em que se fala muito na imprensa italiana sobre o retorno do astro sueco ao Milan.

"Vou a um time que precisa vencer novamente, que precisa renovar sua história, que busca um desafio contra tudo e contra todos", explicou "Ibra", questionado sobre seu futuro em uma entrevista na revista GQ Italia.

"Essa é a única maneira de encontrar a motivação necessária para surpreender vocês novamente", acrescentou o atacante de 38 anos, que defendeu as cores da Juventus (2004-2006), Inter de Milão (2006-2009) e Milan (2010-2012).

"Como jogador de futebol, não basta escolher um time, precisamos levar em consideração outros fatores. Até o interesse da minha família. Nos vemos na Itália", encerrou Ibrahimovic.

O Milan, 11º na Serie A, após 14 rodadas e ex-time sueco (42 gols em 61 jogos), teria proposto um contrato até o final da temporada ao atacante, segundo rumores divulgados nesta quarta-feira pela imprensa italiana.

Livre desde sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em meados de novembro, o atacante declarou na sexta-feira seu amor pelo clube da Lombardia ao jornal esportivo La Gazzetta dello Sport: "O Milan é minha segunda casa. Tenho ótimas lembranças de lá. ( ...) Se um projeto me motiva, posso jogar no meu nível até 50 anos".

ea-rbj/ole/gh/aam

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

Escrito por:

AFP