Publicado 04 de Dezembro de 2019 - 12h57

Por AFP

(NASDAQ:AMZN) - A Amazon anunciou hoje que a Cyber Monday foi mais uma vez o maior dia de compras na história da empresa, com base no número de itens encomendados em todo o mundo. Clientes de todo o mundo compraram em níveis recordes em uma ampla seleção, com centenas de milhões de produtos encomendados em todo o mundo entre o Dia de Ação de Graças e a Cyber Monday, sozinhos. Os clientes compraram milhões de dispositivos Amazon em comparação com o mesmo período do ano passado nas lojas da Amazon em todo o mundo e os itens mais vendidos foram Echo Dot e Fire TV Stick 4K com Alexa Voice Remote.

"Estamos focados em tornar esta temporada de férias mais conveniente do que nunca para nossos clientes, especialmente considerando o quão curta será a temporada de compras de fim de ano", disse Jeff Wilke, CEO de Consumidor Mundial da Amazon. "Estamos empolgados com o fato de os clientes continuarem chegando à Amazon em números recordes para descobrir o que precisam e querem para as celebrações de fim de ano. Obrigado a nossos clientes e funcionários em todo o mundo por tornar este fim de semana de compras de festas o melhor até agora."

Destaques do fim de semana de festas:

-- Clientes em todo o mundo compraram mais brinquedos nesta Black Friday e na Cyber Monday combinados do que nunca. Entre as dezenas de milhões de brinquedos comprados durante esse período, os mais vendidos incluem o LEGO Star Wars Darth Vader"s Castle, Monopoly Game: Disney Frozen 2 Edition e jogos Hasbro, como Jenga, Guess Who e Candy Land Kingdom of Sweet Adventures.

-- A Cyber Monday foi o maior dia de compras da Amazon Fashion em todo o mundo, com mais itens comprados do que em qualquer outro dia da história da empresa. Os mais vendidos incluíram o gorro masculino Acrylic Watch Hat da Carhartt e o moletom de capuz Fleece Champion Men da Powerblend.

-- Os clientes da Amazon em todo o mundo encomendaram mais de 25 milhões de itens domésticos na Black Friday e na Cyber Monday, juntos.

-- Os best-sellers da Black Friday nos EUA incluíram Echo Dot, Fire TV Stick com Alexa Voice Remote, Instant Pot Duo80 - 8 Quart, 23andMe Health + Ancestry Service: Teste de DNA Genético Pessoal, L.O.L. Surpresa! Winter Disco Bigger Surprise e aspirador robô iRobot Roomba 675.

-- Clientes em todo o mundo compraram mais de quatro milhões de produtos de beleza nesta Cyber Monday em comparação com o ano passado, com best-sellers como a escova de dentes elétrica Oral-B Genius Pro 900, Lagunamoon Essential Oils Top 6 Gift Set e L"Oreal Paris Voluminous Makeup Lash Paradise Mascara.

-- As categorias mais vendidas em todo o mundo incluem Brinquedos, Casa, Moda e Saúde e Cuidado pessoal.

-- Os produtos mais vendidos nas lojas da Amazon na Cyber Monday nos EUA incluíram Echo Dot, Fire TV Stick com Alexa Voice Remote, criações de biscoitos Play-Doh Sweet Shoppe, Keurig K-Cafe Coffee Maker e LEGO City Ambulance Helicopter 60179 Building Kit.

-- Vendedores terceiros independentes nas lojas da Amazon - principalmente pequenas e médias empresas - venderam mais itens durante a Cyber Monday 2019 do que qualquer outro período de 24 horas na história da empresa.

-- Pelo terceiro ano consecutivo, o Whole Foods Market quebrou seu recorde histórico de perus vendidos durante a temporada de Ação de Graças.

-- A Amazon entregou milhões de itens de mercearia aos membros do Prime nos EUA durante os cinco dias entre o Dia de Ação de Graças e a Cyber Monday. Os produtos mais vendidos da Amazon Fresh e Whole Foods Market incluíram maçãs Honeycrisp, limões e abacates.

-- Os itens mais vendidos na Amazon Books e nas lojas Amazon 4 estrelas no fim de semana de festas incluíram o Amazon Smart Plug, Echo Dot e o novo Echo Dot Smart Speaker com Clock, L.O.L. Surprise! Dolls, Wrecking Ball (O Diário de um BananaVolume 14), e a câmera doméstica inteligente sem fio interna Wyze Cam 1080p HD com visão noturna.

Fim de semana recorde para dispositivos

-- Os compradores compraram um número recorde de dispositivos da Amazon globalmente neste fim de semana de festas.

Escrito por:

AFP