Publicado 01 de Outubro de 2019 - 14h34

Por Adagoberto F. Baptista

Alenita Ramirez

[email protected]

Foto: Divulgação Susi Baião

Um comerciante de 44 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30), em Jaguariúna. O corpo foi achado em um ponto de ônibus no bairro Roseira de Cima, enquanto o veículo da vítima, um Golf, foi achado queimado no bairro Tanquinho Velho. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a circunstância do crime. Uma das linhas de apuração é execução.

O corpo de Alexandre Aparecido Dorta foi encontrado próximo ao cruzamento das ruas Jabuticabeira e Goiabeira, no Roseira de Cima, por volta das 22h, por um morador que caminhava pelo local. Ele avisou policiais que faziam ronda no bairro. Quando os policiais chegaram no endereço, a vítima estava sendo socorrida e levada por uma unidade de resgate para o Hospital Municipal. Na unidade médica, o médico que atendeu a vítima afirmou aos policiais que a vítima chegou ao local morta.

No local do crime, os policiais encontraram apenas vestígios, marcas de sangue e vários cartuchos de pistola que pode ser de pistola calibre 380.

O carro da vítima foi encontrado no trevo do bairro Tanquinho Velho incendiado. O veículo estava em nome de um parente do comerciante.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista