Publicado 02 de Outubro de 2019 - 16h45

Por AFP

O Borussia Dortmund derrotou por 2 a 0 fora de casa o Slavia Praga e o Napoli empatou sem gol na Bélgica com o Genk, resultados que valem a alemães e italianos a liderança provisória de seus respectivos grupos na Liga dos Campeões.

Em Praga, dois contra-ataques rápidos concluídos com categoria por Achraf Hakimi (35"/1º, 44"/2º) deram a vitória ao Borussia na capital tcheca.

Esta foi a primeira vitória do Borussia nesta Champions, um resultado que coloca a equipe alemã provisoriamente na liderança do Grupo F, à espera do resultado do duelo entre Barcelona e Inter de Milão.

Na Luminus Arena de Genk, o Napoli criou as melhores chances da partida, especialmente em chutes do polonês Arkadiusz Milik e do espanhol José Callejón no primeiro tempo, mas não foi capaz de balançar as redes diante da modesta equipe belga.

Após estrear na competição com uma vitória imponente sobre o Liverpool (2-0), atual campeão europeu, o Napoli soma quatro pontos e lidera o grupo E, mas poderá ser superado pelo Salzburg caso a equipe austríaca consiga derrotar os Reds ainda nesta terça-feira.

-- Resultados da Liga dos Campeões:

- Grupo E

Genk (BEL) 0

Napoli (ITA) 0

(16h00) Liverpool (ING)

Salzburg (AUT)

Classificação: Pts J V E D GP GS

Escrito por:

AFP