Publicado 01 de Outubro de 2019 - 20h00

Por AFP

Conrad Hotels & Resorts, marca mundial de hotéis de luxo da Hilton (NYSE:HLT), anunciou hoje a inauguração do Conrad New York Midtown, um hotel de 54 andares e 562 suítes, que aumenta seu extenso portfólio de hotéis de luxo no mundo inteiro. Esta é a segunda propriedade da marca em Nova York e está localizada na 151 West 54th St., o antigo local do The London NYC.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191001006218/pt/

Penthouse on 54 (Photo: Conrad New York Midtown)

Após uma reforma completa do hotel, as suítes se parecem mais agora a pequenos apartamentos metropolitanos do que a quartos tradicionais de hotéis de Nova York. Os elementos de design, programação e curadoria do hotel são inerentemente residenciais, convidando os hóspedes a experimentar como seria viver em Manhattan.

"Estamos muito entusiasmados em expandir o nosso portfólio de hotéis de luxo nas Américas, com a abertura do Conrad New York Midtown", disse Danny Hughes, vice-presidente executivo e presidente das Américas da Hilton. "Enquanto as viagens à cidade de Nova York continuam crescendo, a localização privilegiada deste hotel, as grandes suítes, a coleção de arte com curadoria e as ofertas culinárias proporcionarão aos viajantes de negócios e lazer do mundo inteiro uma nova opção de luxo no centro de Manhattan".

A célebre empresa de design de hospitalidade, Stonehill Taylor, projetou o hotel como uma expressão de serena elegância - grandiosa, luxuosa e confortável.

Apenas Suítes

Uma paleta de cores em tons de pedras de joias, móveis personalizados, pisos de madeira em formato espinha de peixe, tapetes de lã confeccionados à mão e banheiros em mármore de Carrara incluem plantas generosas, que variam desde suítes de um quarto com 46 metros quadrados até uma cobertura de dois andares com 278 metros quadrados.

Treze suítes premium oferecem aos hóspedes um estilo de vida distinto:

-- Cobertura no 54º andar (278 metros quadrados) é uma suíte de dois andares e dois quartos. A área de estar e entretenimento do andar inferior tem vistas panorâmicas do Central Park e Manhattan; uma lareira; uma cadeira Eames original; e um sofá vermelho arrojado, projetado sob medida, inspirado no Museu de Arte Moderna (MAM), que será reaberto em breve. Uma escada vazada leva a duas suítes espaçosas, com luxuosas camas tamanho "king-size, armários embutidos e banheiros revestidos de mármore com banheiras, todos com vistas da cidade.

-- A suíte Atrium, com um quarto (111 metros quadrados), está situada no 43º andar, com uma parte da área de estar alojada em um gabinete de vidro, semelhante a uma estufa, revelando vistas panorâmicas de Manhattan. Tonalidades do rosa pálido, verde-escuro, azul e tons de cinza brincam com o passar das estações do Central Park, visíveis abaixo.

-- Cinco suítes de apartamento (130 a 158 metros quadrados) oferecem salas de jantar separadas, salas de estar espaçosas e um escritório com livros de arte. Uma suíte de apartamento oferece uma cozinha completa.

-- Seis suítes panorâmicas (84 metros quadrados), localizadas nos andares superiores do Conrad New York Midtown, foram concebidas com layouts abertos que incorporam um escritório, salas de jantar e de estar, além de quartos king-size.

"Estamos incrivelmente orgulhosos e empolgados com a inauguração do Conrad New York Midtown como nossa segunda propriedade na cidade de Nova York", disse Martin Rinck, vice-presidente executivo e diretor global do Luxury & Lifestyle Group da Hilton. "O Conrad New York Midtown tem um design contemporâneo que, quando combinado com um serviço personalizado e intuitivo, realmente irá inspirar o viajante conectado do mundo inteiro."

O Conrad New York Midtown, cuja antiga identidade estava enraizada em hospedar pessoas notáveis de Hollywood, continuará o seu legado como um dos principais atuantes na arena da imprensa. O hotel possui tecnologia de ponta integrada para criar um andar totalmente conectado, com quatro suítes de filmagem para televisão, sala ecológica e sala de controle - todos projetados para atender às necessidades da indústria do entretenimento.

Arte Contemporânea

Escrito por:

AFP