Publicado 18 de Maio de 2019 - 11h35

Por Adagoberto F. Baptista

Francisco Lima Neto

Da Agência Anhanguera

[email protected]

Lagoa do Taquaral tem terapia quântica neste domingo

As pessoas que passarem pela Lagoa do Taquaral neste domingo podem participar gratuitamente de uma sessão de Terapia Quântica - Barras de Access. A técnica terapêutica criativa proporciona bem-estar e relaxamento através de toques em pontos energéticos ao redor da cabeça. A inscrição para receber a sessão deve ser feita no local.

A atividade acontece na entrada do portão 1 (praça dos Elefantes), das 7h30 às 17h, e as sessões são realizadas por terapeutas integrantes do grupo Access Consciousness Brasil. Qualquer pessoa pode fazer uma sessão com duração de 20 minutos.

O evento é promovido com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e organizado por integrantes da prática terapêutica e tem por objetivo promover o reequilíbrio emocional e bem-estar aos frequentadores do Parque.

Access Conciousness em sua tradução literal significa “acesso à consciência”. A nova terapia tem ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), compulsões e na capacidade de deixar hábitos, segundo informações da Prefeitura de Campinas.

Sobre Barras de Access

Barras de Access são 32 pontos energéticos em torno da cabeça que tocados suavemente dissipam cargas elétricas de polaridade no cérebro onde fica armazenado pensamentos, ideias, crenças, consideração, emoções e atitudes que você pensou serem importantes.

Ao ter as barras corridas a pessoa libera padrões e pensamentos, como se apertasse a tecla “delete” do computador, possibilitando mudar padrões em funcionamento a partir do piloto automático para uma forma consciente, ou seja, recusa ao contrário de receber, seja elogios ou até novas oportunidades.

Quanto mais as barras forem corridas, mais a pessoa começa a perceber e receber as possibilidades de mudanças.

As Barras Access é uma das ferramentas do Access Consciousness, técnica criada pelos americanos, Garry Douglas e Dr. Dain Heer, na busca por mudanças internas, alívio de estresses, melhoria de vida. A técnica tem se espalhado por 179 países pelo mundo, ganhando adeptos e facilitadores (nome dados para pessoas habilitadas através de cursos novos praticantes).

Serviço

Barras de Access

Data: 19/05 (domingo)

Horário: das 7h30 às 17h

Local: Lagoa do Taquaral - praça dos Elefantes - entrada pelo portão 1

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista