Publicado 18 de Abril de 2019 - 13h11

Por Da Agência Anhanguera

O espanhol Julian Gil dá vida a Jesus no longa 'Jesus de Nazaré - O Filho de Deus', do diretor Rafa Lara

Divulgação

O espanhol Julian Gil dá vida a Jesus no longa 'Jesus de Nazaré - O Filho de Deus', do diretor Rafa Lara

Primeira superprodução latino-americana sobre o icônico personagem, Jesus de Nazaré – O Filho de Deus tem a direção do hispânico-mexicano Rafa Lara, conhecido por filmes como: Cinco de Maio: A Batalha (2013), O Quinto Mandamento (2011), Red Lips (2011), Conflito Armado (2008), entre outros. O longa estreia com exclusividade na rede Cinépolis nesta quinta-feira. O filme reúne grande elenco latino-americano, entre eles, o ator e apresentador brasileiro, Sérgio Marone, que interpreta Pôncio Pilatos. Marone ficou conhecido pela interpretação de Ramsés II na telenovela brasileira Os Dez Mandamentos, da Record. No Brasil, o filme será exibido na versão dublada. Além dele, a campineira Anaju Dorigon, integra o elenco, interpretando Marta. Atualmente, ela está no ar em Orfãos da Terra, da Globo

Jesus de Nazaré é uma produção de José Manuel Brandariz, estrelada por Julián Gil, que conta a vida de Jesus desde sua provação no deserto do Vale do Jordão passando pela via sacra, até a ressurreição. O filme foi rodado em Almeria, Cartagena, Cabo de Gata, Velez Blanco (Espanha) e tem um grande elenco que dará vida ao primeiro longa sobre Jesus filmado em espanhol com produção do mais alto nível e tecnologia de vanguarda.

O elenco principal é inédito no cinema latino-americano. Os principais atores são de grande experiência internacional e vêm de diferentes países como Argentina, Colômbia, México, Venezuela, Cuba, Brasil, República Dominicana, Peru e Uruguai. Filmado em 2017 na Espanha, o longa tem 120 minutos de duração e roteiro de Edui Tuerina Chapa. O elenco conta ainda com Mayrin Villanueva como Maria de Nazaré, Gaby Espino como Maria Madalena, Marlene Favela como Salomé, Lincoln Palomeque como Pedro apóstolo, Mauricio Henao como Santiago apóstolo, Eugenio Siller como João apóstolo, Mario Cimarro como João Batista, Pedro Moreno como Tomas, Santiago Ramundo como Judas, Fernando Allende como Caifas e Sergio Goyri como Herodes.

SOBRE A CINÉPOLIS BRASIL

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 718 cinemas e 5.812 salas 100% digitais, em quinze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 393 salas.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera