Publicado 07 de Fevereiro de 2019 - 16h28

Por Yasmine Azevedo e Souza

Alenita Ramirez

[email protected]

Foto: Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na manhã desta quinta-feira (7) após ser atingida por um ônibus da Sertran/Nova Via, responsável pelo transporte público em Santa Bárbara dOeste. De acordo com corporação, o motorista da viatura sofreu um mal súbito e entrou no cruzamento sem respeitar a via preferencial. Outro carro que estava estacionado também foi atingido.

O acidente aconteceu por volta das 6h40 no Centro da cidade, em frente ao Terminal Municipal de ônibus. A viatura descia a Rua Prudente de Moraes quando, em um cruzamento, bateu com o ônibus que seguia pela Rua Campos Salles. No capotamento, o carro atingiu outro veículo que estava estacionado. Outros dois policiais estavam na viatura. Eles foram socorridos ao pronto-socorro Edson Mano, onde passaram por atendimento e passam bem.

De acordo com a PM, o motorista da viatura teve um "apagão" e acabou não parando no cruzamento. Segundo a corporação, será instaurada uma sindicância para apurar os fatos. Não houve feridos no ônibus.

Escrito por:

Yasmine Azevedo e Souza