Publicado 08 de Fevereiro de 2019 - 5h30

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou ontem à tarde a lista de convocados em primeira chamada nas modalidades: Vestibular Unicamp 2019 e Enem-Unicamp 2019. Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, entre as 9 horas do dia 11 de fevereiro e as 18 horas do dia 12 de fevereiro, exclusivamente pela internet, na página: www.comvest.unicamp.br. No mesmo endereço já é possível consultar conferir os nomes dos aprovados. Para acessar é preciso logar com o número de inscrição e senha. Todos os convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula não presencial ficam excluídos da modalidade.

Os estudantes aprovados tanto no Vestibular como no Enem-Unicamp devem optar por apenas um dos cursos para os quais foi aprovado. Ao escolher o curso de uma modalidade e efetuar a matrícula, o candidato fica excluído das demais modalidades de ingresso, conforme consta no item 41 do Edital do Vestibular Unicamp 2019.

Caso o candidato seja convocado em um curso em uma modalidade, não será convocado para o mesmo curso em outras modalidades, ainda que não tenha efetuado a matrícula.

A segunda chamada está prevista para 14 de fevereiro, com matrícula dia 18.

A terceira chamada de ambas as modalidades será divulgada no dia 20 de fevereiro (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 22 de fevereiro. O calendário completo está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Ingresso, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula.

As notas dos candidatos na segunda fase estarão disponíveis a partir do dia 14 de fevereiro. No dia 25 de fevereiro, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, conforme horários divulgados no Manual do Ingresso. Atenção: a matrícula só estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada. (Da Agência Anhanguera)