Publicado 21 de Fevereiro de 2019 - 17h54

Por Divulgação

Todo sábado o restaurante Quintal do Talho, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, tem música ao vivo para animar seus almoços, das 12 às 16h

Divulgação

Todo sábado o restaurante Quintal do Talho, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, tem música ao vivo para animar seus almoços, das 12 às 16h

 Especializado em carnes na brasa de lenha e com um conceito sustentável, o espaço Quintal do Talho proporciona cultura, e não cobra couvert por isso. No sábado, dia 23 de fevereiro, terá música ao vivo com rock, folk e blues tocada por Roberto Prieto. Já no primeiro sábado de março, dia 02, é a vez de Geraldo Barbablue tocar blues, rock e folk no estilo New Orleans. O músico, que já é residente da casa, tem uma composição instrumental chamada de "One Man Band", na qual executa diversos instrumentos simultaneamente.

Sobre o Quintal do Talho

Localizado em Vinhedo/SP, o restaurante fica em uma avenida tranquila da cidade e seu nome “Talho” remete à uma casa onde se vende carnes em Portugal. O cardápio é preparado por Augusto Terra e Mariana Cunha, seguindo a filosofia de valorizar o fornecedor local e utilizar alimentos frescos e orgânicos em seu preparo, com menu versátil e sazonal.

O espaço explora os melhores e mais valorizados cortes de carnes, além do já tradicional hambúrguer artesanal da casa. Tudo com o calor da brasa de lenha, preservando, assim, o sabor especial de cada corte, em seus variados pontos de cozimento.

A casa ainda conta com o taproom da Cervejaria Mafiosa e oferece sempre seis opções do melhor chope artesanal e drinks da estação, além da rotisseria, que proporciona praticidade para o dia-a-dia de quem tem pouco tempo para comer fora de casa.

SERVIÇO

Quintal do Talho

Onde: Av. Rosa Zanetti Ferragut, 479, Vinhedo

Programação – música ao vivo (12 às 16h):

. 23/02 – Roberto Prieto

. 02/03 – Geraldo Barbablue

Horário de funcionamento:

Todos os dias (exceto terças), das 9h às 16h

Sextas e sábados à noite, das 19h às 22h30

Escrito por:

Divulgação