Publicado 19 de Fevereiro de 2019 - 10h30

Por Da Agência Anhanguera

'Justa', de Newton Moreno, é atração no Sesc

Divulgação

'Justa', de Newton Moreno, é atração no Sesc

O Sesc Campinas apresenta na próxima sexta-feira, 22, às 20h, o espetáculo teatral Justa, do dramaturgo pernambucano Newton Moreno e que traz no elenco Yara de Novaes e Rodolfo Vaz A partir da investigação de crimes contra políticos corruptos, um oficial justiceiro encontra um amor improvável e se depara com a recorrente pergunta de nosso imaginário como nação: haverá alguém não corruptível? O espetáculo é uma alegoria cênica para o esgotamento ético em que o país está mergulhado e para a urgência de um reencantamento do povo com a beleza da justiça.

Na quarta-feira, às 20h, o Sesc Campinas apresenta o Cabaré Varieté, um espetáculo circense que vai trazer a riqueza de sensações e emoções que só o circo pode proporcionar. Com números de malabarismo, acrobacias, equilíbrio, mágica e muita palhaçada o público se hipnotiza na alegria dos diversos artistas presentes.

Também nesta semana o público pode conhecer no Sesc, na terça, às 19h30, um pouco mais da vida de um dos maiores gênios da pintura, no filme Com Amor, Van Gogh; curtir, na quinta, às 20h30, o samba e o chorinho no show Atemporal do grupo Dedo de Moça, e apreciar o pop rock de Giovani Cidreira, no show Japanese Food, que acontece no sábado, às 16h30.

Preços dos ingressos e demais informações podem ser conferidos no site do Sesc Campinas (http://www.sescsp.org.br/campinas ou pelo telefone 3737-1500). O Sesc Campinas fica à Rua Dom José I, 270/333 , bairro do Bonfim.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera