Publicado 07 de Fevereiro de 2019 - 11h33

Por Da Agência Anhanguera

Espetáculo 'Big Bang' na Bienal 2017

Roberto Assem/Divulgação

Espetáculo 'Big Bang' na Bienal 2017

Uma boa notícia para os projetos voltados a dança contemporânea que achavam que tinham perdido a possibilidade de participação na 11ª Bienal Sesc de Dança: a convocatória para inscrições foram prorrogadas para até o próximo dia 24 de fevereiro. Para se inscrever gratuitamente basta acessar o site http://www.bienaldedanca.sescsp.org.br. Na página os interessados têm acesso ao formulário de inscrição e ao regulamento de participação.

O projeto, que envolve apresentações nacionais e internacionais, apresenta ao público um panorama diversificado da produção artística em dança contemporânea, atento à produção e às questões estéticas e políticas que movimentam a linguagem na atualidade, em diversos espaços da cidade e meio digital, além de intervenções, performances, exposições, instalações e ações formativas para todos os públicos.

Já consagrada na cidade de Santos desde 1998 (por oito edições consecutivas), Campinas recebe a 3ª edição da Bienal Sesc De Dança, já na cidade desde 2015. Até o momento o evento foi marcado pela diversidade de formatos de encenação e excelente adesão do público campineiro. Vale ressaltar que a Bienal Sesc De Dança nasceu com a preocupação de expandir os limites da expressão artística, tendo alcançado projeção e reconhecimento tanto no cenário nacional quanto internacional. O evento tem buscado, ao longo dos anos, um diálogo com outras linguagens, além do estreitamento das relações entre as obras e o público.

AGENDE-SE

O que: Bienal Sesc de Dança 2019

Quando: Convocatória até 24/2. Edição, de 12 a 22/9

Onde: Sesc Campinas (Rua Dom José I, 270/333, Bonfim, fone: (19) 3737-1500) e outros espaços da cidade de Campinas

Site: http://www.bienaldedanca.sescsp.org.br

Escrito por:

Da Agência Anhanguera