Publicado 25 de Janeiro de 2019 - 17h16

Por Adagoberto F. Baptista

DevCamp está com submissão de palestras aberta

O DevCamp, maior evento de tecnologia do interior de São Paulo, realizado pela Dextra, está com submissão de palestras aberta até o dia 16 de fevereiro. O evento acontece no dia 16 de agosto e conta com mais de 50 horas de conteúdo voltado para novas tecnologias e udo que acontece nos bastidores do universo do desenvolvimento de software. São mais de 40 palestrantes relevantes no mercado nacional e internacional, com ampla espaço para networking.

Assuntos técnicos sobre desenvolvimento de software, metodologias, ferramentas, cases e discussões sobre novidades e tendências da área de tecnologia da informação são bem-vindos na grade da programação. O evento é divididos por trilhas de conteúdo específicos.

DevRoots: é uma trilha específica pra quem é apaixonado pelas linhas de código. São palestras técnicas, mão na massa, onde o palestrante ensina na prática como fazer.

Além do Código: trata de assuntos que não são resolvidos nas linhas de código. São palestras com temas inovadores, de gestão de equipes ou de processos, ferramentas, cases ou metodologias, que estão além do código.

Mobile: voltado para sistemas Android e iOS, traz apresentações e discussões sobre as novidades e tendências específicas dessa área.

Business: para quem quer saber o que está por trás da tecnologia. Entender como a inovação e o digital acontece dentro do negócio de cada empresa.

Customer Experience: assuntos para quem tem na veia a jornada do cliente e muita expertise em CX – Custumer Experience. São apresentações inspiradoras e debates sobre todos os temas intrínsecos relacionados a experiência do usuário.

Se você é um especialista em algum desses temas, basta escolher a trilha e submeter sua palestra. Para esta 7ª. Edição do DevCamp, são esperadas 1,3 mil pessoas ligadas à area de tecnologia do Brasil. O evento acontecerá no dia 16 de agosto, no Expo D.Pedro.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista