Publicado 25 de Janeiro de 2019 - 16h01

Por Adagoberto F. Baptista

Engenheiro Coelho

Acusados de assalto são mortos em Engenheiro Coelho

Dois homens foram mortos na noite de quinta-feira, 24, em Engenheiro Coelho, por agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar de Limeira depois de invadirem um sítio na cidade.

Segundo a Polícia Civil de Arthur Nogueira,  Carlos Henrique Rodrigues Teixeira, 21, e Luis Henrique Gonçalves, 19, entraram no sítio São João por volta das 22h15 e tentaram invadir o imóvel com chutes na porta. Os dois chegaram armados e usavam um Fiat Pálio. O proprietário de 50 anos avisou familiares sobre o que estava acontecendo e a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas por telefone.  A Guarda Municipal de Engenheiro Coelho  se deslocou até o local do fato e cruzou com os ladrões na saída do sítio. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu dentro do carro, identificado como Carlos Henrique Rodrigues Teixeira, 21

Enquanto isso, ainda de acordo com a PM, dois assaltantes saíram do carro e se embrenharam num matagal, só sendo encontrados no começo da madrugada desta sexta-feira, 25, pela Força Tática da PM de Limeira caminhado pela Rodovia SP 332 em direção a um veículo Gol Vermelho, que estava com duas mulheres e estacionado ao lado da rodovia. O fato despertou suspeitas entre funcionários da concessionária Rota das Bandeiras que acionaram a polícia.

No novo encontro com os suspeitos, houve nova troca de tiros e Luis Henrique Gonçalves, 19, foi morto com um tiro na cabeça, pescoço e tórax.

As mulheres que estavam dentro do Gol foram encaminhadas para a delegacia de polícia sob a condição de averiguadas e depois foram liberadas.

Muitas munições- A Força Tática da PM de Limeira comunicou que os bandidos estavam fortemente armados. Dentro do Fiat Pálio usado por eles foram apreendidos 3 munições de calibre 38, 3 de 22 e uma cartucheira calibre 12.

Em poder do segundo assaltante morto- este na pista- foram localizados 16 munições intactas e 4 cartuchos de calibre 12.

Todos os envolvidos na tentativa de assalto ao sítio são de Conchal-SP.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista