Publicado 11 de Janeiro de 2019 - 14h32

Por Divulgação


Divulgação

O Hospital Vera Cruz concluiu no dia 08/01/2019 mais um importante negócio que visa a continuidade da expansão de suas operações na região de Campinas. O hospital, que já detinha o serviço de ressonância magnética em sociedade com os médicos responsáveis pelo Ressonância Magnética Campinas, agora amplia sua participação acionária.

O Hospital passa a oferecer também por meio desta sociedade, outros serviços de diagnóstico por imagem, tais como: Tomografia, Densitometria Óssea, Ultrassonografia e Raio X.

A ampliação de escopo busca atender com mais abrangência os pacientes de sua rede de beneficiários e aos beneficiários das demais operadoras de saúde, que agora contarão não apenas com a unidade interna do hospital, mas também outras duas unidades externas - Casarão do Café e Castelo.

Com mais este negócio, o Vera Cruz mantem seus sócios médicos na operação, que permanecerão responsáveis pela área técnica e o trabalho que sempre desenvolveram, mas agora contarão com o apoio e a gestão administrativa do Hospital Vera Cruz.

Escrito por:

Divulgação