Publicado 08 de Dezembro de 2018 - 19h21

Por Alison Negrinho

Por Alison Negrinho

A armadora argentina Melli Gretter foi destaque no jogo desta sexta

Divulgação

A armadora argentina Melli Gretter foi destaque no jogo desta sexta

O Vera Cruz começou com o pé direito a decisão do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Jogando em casa, no Ginásio Paineiras, as meninas de Campinas bateram o Santo André por 67 a 57, no primeiro confronto da série, realizado na noite da última sexta-feira (7). 

Agora, mais uma vitória no segundo embate, marcado para terça-feira, às 19h30, no Ginásio Pedro Dell'Antônia, em Santo André, basta para que a equipe fique com o título. Se o adversário levar a melhor, um terceiro jogo acontecerá no dia 13, novamente no domínio rival.

Em quadra, destaque para a armadora argentina Melli Gretter, que com grande atuação, foi a cestinha da partida com 14 pontos. Ela também deu oito assistências. A pivô Gil, por sua vez, anotou um duplo-duplo, com 13 pontos e 10 rebotes.

Vitória, Jeanne e Mari Dias fizeram nove pontos e Ariadna anotou 10 rebotes, para a alegria do técnico Antônio Carlos Vendramini.

O experiente treinador, porém, quer que suas comandadas continuem com os pés no chão e contenham a euforia. Tudo isso para conseguir fazer um grande confronto em Santo André. 

Escrito por:

Alison Negrinho Alison Negrinho