Publicado 08 de Dezembro de 2018 - 19h10

Por Paulo Santana

Rafael Longuine, meia no time do Santos

Divulgação

Rafael Longuine, meia no time do Santos

Os meias Rafael Longuine e Matheus Oliveira, que pertencem ao Santos e tiveram um ano positivo defendo o Guarani na Série B do Brasileiro, foram aprovados até pela diretoria da Ponte Preta. A dupla, que tem reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro na Vila Belmiro, interessa ao clube do Majestoso.

O empréstimo para 2019 pode entrar como parte do acordo para quitar a dívida de R$ 800 mil do Peixe com a Macaca pela transferência do atacante Felippe Cardoso, realizada em setembro. Junto com eles, há também o interesse no atacante Rodrigão, que defendeu o Avaí na campanha do acesso. Ele parcicipou de 29 jogos e marcou oito gols.

Matheus Oliveira disputou 22 jogos pelo Bugre e marcou dois gols. Já Rafael Longuine entrou em campo 34 vezes e fez 10 gols.

De acordo com o presidente da Ponte, José Armando Abdalla Junior, que confirmou interesse em alguns atletas santistas (sem confirmar nomes), diversos jogadores foram contatados desde a semana passada. "São atletas de potencial e que já vínhamos observando. Tem alguns nomes que estamos fechando. No mais tardar, até o início da próxima semana, temos intenção de divulgar" , ressaltou. 

 

Escrito por:

Paulo Santana