Publicado 08 de Dezembro de 2018 - 17h19

Por Agência Anhanguera de Notícias

O 2º Natal na Ceasa ocorreu neste sábado, 8 de dezembro, no Mercado de Flores

Divulgação

O 2º Natal na Ceasa ocorreu neste sábado, 8 de dezembro, no Mercado de Flores

Cerca de 20 mil pessoas marcaram presença na segunda edição do Natal na Ceasa, no Mercado de Flores da Ceasa Campinas, na manhã deste sábado (8). O evento contou mais uma vez com uma série de atrações, como a chegada do Papai Noel de helicóptero, Cozinha Show de Natal, workshops de arranjos natalinos, brinquedos infláveis, praça de alimentação e música ambiente de qualidade. Para a alegria das famílias que estavam no local a passeio e os visitantes. O ápice da celebração foi com a chegada do Papai Noel, pouco depois das 11h, momento que emocionou crianças e adultos. Vindo de helicóptero, o bom velhinho pousou no estacionamento do píer do Mercado de Flores. Ao descer, acompanhado de suas assistentes, Noel acenou para o público, cumprimentou várias pessoas e distribuiu sorrisos e balas para as crianças. “Muto bom estar aqui com vocês. Que todos tenham um Feliz Natal”, disse o Papai Noel.

Mais cedo, às 10h, os interessados em aprender a fazer arranjos de Natal puderam acompanhar, gratuitamente, aulas rápidas com a artista floral Stans Scheltinga. O público ocupou todas as cadeiras em torno do palco montado no corredor central do mercado. Ninguém queria perder um minuto de aula. “Tenho muito interesse nesse tipo de arranjo. Quero aprender para decorar minha casa no Natal, comentou Maria Lúcia Amaro, que participou do workshop.

Depois do Papai Noel, foi a vez de subir ao palco principal o chef Mauro Mason, do restaurante Benedito, às 12h, que preparou pratos especiais de Natal (entrada, prato principal e sobremesa). “Muito bacana esse evento. Vim com a família toda para ver o Papai Noel”, disse Juliana Cristina Márcia Souza, de 22 anos. Bruno Mendes, de 29 anos, também levou a família para ver a chegada do bom velhinho e aproveitar as outras atrações da festa. “É muito bom para trazer a família”, disse. O evento também contou com 12 restaurantes e lanchonetes, que serviram comidas variadas. 

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias