Publicado 03 de Outubro de 2018 - 10h48

Por Adagoberto F. Baptista

Foto: Leandro Ferreira

Da Agência Anhanguera

Encabeçada por médicos oncologistas do Grupo SonHe, a campanha “Por um mundo com mais cor” está arrecadando lenços de cabeça para mulheres em tratamento contra o câncer em hospitais públicos. As doações podem ser feitas até o dia 15 de outubro, em dois postos de arrecadação em Campinas. São eles: o salão de beleza Ajour, localizado na Avenida José Bonifácio, 2.559, no bairro Vila Brandina; e a loja Alleggra, que fica na rua Doutor Guilherme da Silva, 375, no Cambuí.

A ação faz parte da campanha anual do Grupo: “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser”, que durante o mês de outubro conscientiza o público feminino por meio de encontros para prevenção e diagnóstico precoce não só do tumor de mama, mas também de útero e de ovário. Este é o segundo ano da campanha.

O Grupo SOnHe, é formado por oncologistas e hematologista que fazem o atendimento oncológico e multidisciplinar nos hospitais Vera Cruz, Santa Tereza e Instituto do Radium – três importantes centros de tratamento de câncer em Campinas. Equipe médica é formada atualmente pelos oncologistas: André Deeke Sasse, David Pinheiro Cunha, Vinicius Correa da Conceição, Vivian Castro Antunes de Vasconcelos, Adolfo Scherr, Rafael Luiz e Fernanda Proa Ferreira.

Serviço:

“Por um mundo com mais cor”

Data: até 15 de outubro de 2018

Pontos de coletas:

Ajour Ambiance Beauté

Endereço: Av. José Bonifácio, 2.559 – Vila Brandina

Horário: de segunda a sábado das 8 às 20 horas

Alleggra

Endereço: R. Dr. Guilherme da Silva, 375 – Cambuí

Horário: de segunda a sexta das 9 às 19 horas, E aos sábados das 9 às 13 horas

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista