Publicado 03 de Outubro de 2018 - 5h30

Bandidos invadiram a agência do Santander na Avenida Governador Pedro de Toledo, no bairro Bonfim, em Campinas, na madrugada de ontem, e levaram dois revólveres calibre 38 e 12 munições. O armamento estava no armário dos seguranças, em uma sala nos fundos do banco.

Os criminosos arrombaram a porta de vidro da frente para chegar à sala. Ninguém foi preso. O banco ficou fechado ontem para perícia.

A vigilância é terceirizada e a ação foi percebida pelo gerente da agência, quando chegou para trabalhar. “O banco vai nos entregar as imagens e também estamos levantando junto a comércios naquela região, mas imagens”, disse um policial.

O dano a agência seguido de furto às armas serão investigados pelo 3 Distrito Policial (DP), no Jardim Chapadão, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O armário foi arrombado. Já os coletes, que estavam no mesmo ambiente, não foram furtados. Nem o cofre e nem os caixas eletrônicos foram afetados. Em nota, o Santander informou que “está colaborando com as investigações”. O atendimento aos clientes foi direcionado para a agência localizada à Avenida Jonh Boyd Dunlop, 131, na Vila Teixeira. (AAN)