Publicado 04 de Outubro de 2018 - 18h30

Por AFP

Você é um estudante universitário procurando uma competição empresarial

para demonstrar sua aptidão para a estratégia e a resolução de

problemas? Se você deseja demonstrar sua criatividade e suas habilidades

de pensamento crítico além do campus universitário, em escala global, o

desafio de CEO da P&G é uma grande oportunidade. A Procter & Gamble

Company (P&G) (NYSE: PG) abriu as inscrições para seu próximo "Global

CEO Challenge", uma forma criativa de atrair talentos para a empresa.

Ele convida os alunos a demonstrar suas habilidades de negócios em

vários cenários do mundo real, mostrando o tipo de trabalho que eles

podem fazer pelas marcas da P&G. Inscreva-se acessando https://www.pg-ceochallenge.com/.

Os prazos variam de acordo com o país.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:

https://www.businesswire.com/news/home/20181004005851/pt/

The 2018 Global CEO Challenge winners, Linah Hussain, Malak Mously and Rawan Baik, met P&G CEO David Taylor and attended the company's annual SIGNAL Accelerator Summit. (Photo: Business Wire)

"Os estudantes querem uma oportunidade para mostrar que podem colocar em

prática o que aprenderam", disse o CEO da P&G, David Taylor. "O CEO

Challenge permite fazer exatamente isso. Se você quer se expor ao tipo

de trabalho que faria na P&G enquanto exibe suas habilidades, esta é a

sua chance."

A primeira edição do desafio mundial, este ano, foi um enorme sucesso,

com a candidatura de mais de 23 mil estudantes de 40 países. O vencedor

de 2018 foi uma equipe feminina de engenheiras industriais da Arábia

Saudita: Linah Hussain, Malak Mous e Rawan Baik. Elas se reuniram com o

CEO da P&G, David Taylor, em Cincinnati, participaram da anual SIGNAL

Accelerator Summit da empresa e receberam ofertas de emprego da P&G.

Agora, para o lançamento do desafio de 2019, o objetivo é trabalhar em

um estudo de caso de negócios para a Gillette, a maior marca de higiene

do mundo. O concurso inclui três rodadas: local, regional e global. Nas

rodadas locais e regionais, o trabalho dos alunos inclui estudos de caso

reais da P&G e é necessário criar uma estratégia de negócios. Na rodada

global, a competição ocorre em um simulador de negócios que exige que

você tome decisões na empresa como CEO.

O que os estudantes ganham?

-- Uma oportunidade de entrevista na P&G a partir da resolução de problemas reais no mundo corporativo, o que poderia levar a uma oferta de emprego -- Uma viagem com todas as despesas pagas para o local das Finais Regionais e para Dubai (Emirados Árabes Unidos), para competir nas Finais Globais -- Os vencedores oficiais serão convidados à nossa sede em Cincinnati para conhecer os líderes e o CEO da P&G, David Taylor.

As Finais Globais serão realizadas em Dubai (Emirados Árabes Unidos), de

20 a 24 de maio de 2019.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G atende os consumidores do mundo inteiro com um dos maiores

portfólios de marcas de qualidade, liderança e confiança, que inclui:

Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®,

Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®,

Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A

comunidade P&G opera em cerca de 70 países. Acesse http://www.pg.com

para as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.

As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se

referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que

tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005851/pt/ Contato

P&G Company Communications Jeff LeRoy, 513-983-0466 [email protected]

© 2018 Business Wire, Inc.

Aviso:

Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo.

Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Escrito por:

AFP