Publicado 04 de Outubro de 2018 - 15h48

Por Divulgação


Divulgação

A Cobasi completa 33 anos e quem ganha são as ONGs de proteção aos animais. A rede de lojas para pets vai comemorar o aniversário doando toneladas de ração às entidades participantes. Pela internet as pessoas irão votar nas ONGs preferidas. A Focinho Abandonado é uma das concorrentes. A ação terá duas etapas. Na primeira etapa da campanha será doado meia tonelada de ração para as ONGs que concordarem participar do concurso.

A partir do dia 1 de outubro começará a segunda etapa. As 10 ONGs mais votadas no site www.cobasi.com.br/aniversario ganharão 3,5 toneladas cada de ração. A votação irá ocorrer durante todo o mês de outubro e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 21 de novembro. As rações da primeira etapa serão retiradas em outubro, na loja da Cobasi do Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777). Já os prêmios da segunda etapa serão entregues no mesmo local com a data a ser publicada ainda.

Sobre a ONG Focinho Abandonado

Grupo de amigas e amantes de animais de Campinas que se uniram para resgatar, cuidar e encontrar lares cheios de amor para bichinhos abandonados. Doações também podem ser feitas por conta bancária: banco Itaú agência: 0670 e conta corrente: 36203-7 ASSOC. FOCINHO ABANDONADO CNPJ: 21.021.155/0001-84 ou via www.vakinha.com.br/vaquinha/doe-40-reais-e-ajude-nossos-focinhos.

Escrito por:

Divulgação