Publicado 03 de Outubro de 2018 - 6h00

Por Do Correio

As ansiosas candidatas do concurso de Miss Objetiva de Campinas no Círculo Militar

Reprodução

As ansiosas candidatas do concurso de Miss Objetiva de Campinas no Círculo Militar

CONCURSO DE MISS OBJETIVA DE CAMPINAS

Estamos apenas a três dias do concurso de Miss Objetiva de Campinas, e a ansiedade pelas candidatas e o interesse pelo publico é enorme, pois todos querem assistir ao gran-de certame realizado pela Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo, Delegacia Regional desta cidade. Os convites já estão quase esgotados. Esse concurso é inédito no mundo todo, e São Pauto pela Arfcesp, teve o privilégio de lançá-lo primeiro. Por isso, chama-se Concurso de Miss Objetiva Internacional. Diante deste, às 15 horas, será em Campinas, a ultima das cidades do nosso Estado. Dia 12 do corrente, todas as concorrentes vencedoras do interior, disputarão o título de Miss Objetiva do Estado de São Paulo em conjunto com as da Capital.

 

COSTA E SILVA PEDE EM SP APOIO DO POVO

Procedente de Brasilia, o presidente Costa e Silva chegou às 11 horas 25 min, a São Paulo, onde permanecerá dois dias durante os quais será alvo de especial homenagem por motivo de seu aniversário natalício que hoje transcorre. Ao desembarcar do Vincount presidencial que estacionou junto ao pavilhão oficial do aeroporto de Congonhas, foi o presidente cumprimentado pelo governador Sodré e Senhora, pelo comandante do II Exército e pelo cardeal arcebispo de S. Paulo. Depois de a banda de música da IV Zona Aérea executar o Hino Nacional, o presidente da República passou em revista a tropa formada em sua honra, recebendo os cumprimentos das autoridades civis e militares que o aguardavam no aeroporto.

 

PAULO VI DESENVOLVERÁ AÇÃO PRÓ-PAZ NO VIETNÃ

O Papa Paulo VI prossegue em sua ação "por todos os meios a seu alcance" em favor da paz no Vietnã. Recebendo em audiência seus senadores do Vietnã do Sul, o Papa declarou: "Por todos os meios que estejam em nosso alcance não cessaremos de exortar, orar e obrar para que a paz volte a imperar em vossa pátria tão amada . Possam os responsáveis ouvir nossa voz suplicante". O plano da terceira ofensiva geral vietcong "fracassou por completo", afirmou ontem o govêrno de Saigon. Esta afirmação está contida em uma nova nota de protesto dirigida à Comissão Internacional de Controle.

Escrito por:

Do Correio