Publicado 13 de Agosto de 2018 - 16h43

Por Adagoberto F. Baptista

Apesar da Série B do Campeonato Brasileiro já ter passado da metade, a Ponte Preta segue reforçando seu elenco. Ontem, a Macaca apresentou o volante Bruno Ramires, que chega por empréstimo junto ao Cruzeiro.

Satisfeito em defender a camisa alvinegra, o atleta já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e é opção para o técnico Brigatti.

"(Jogo) Tanto de segundo volante, como de primeiro. Eu tenho características de boa marcação, bom passe, chego bem à frente e espero poder ajudar de qualquer maneira. Seja de segundo, de primeiro, terceiro, de acordo com o jogo ou no que precisar. Eu estou disposto a ajudar", disse.

Apesar de ser conhecido como Bruno Ramires, o verdadeiro nome do volante é Bruno Edgar. A alcunha se deu por conta da semelhança com o atleta que se destacou também no Cruzeiro. "Recebi esse apelido carinhoso e carrego comigo, também pelo meu estilo de jogo, de ser segundo volante, com passada larga, chegar forte na frente e fazer gols."

Ansioso para fazer sua primeira partida, o jogador destacou estar motivado por fazer parte de um elenco forte. "A expectativa é a melhor possível. O grupo tem jogadores de muitas qualidades. Jogo a jogo, treino a treino, nosso treinador vai escolher o melhor para jogar. E quem estiver jogando dará seu melhor, e quem tiver de fora também tem qualidade para poder entrar e ajudar”, acredita Ramires, que acrescentou: “Vinha acompanhando os jogos da Ponte. É um grupo de qualidade e o que me motivou é saber que vamos brigar para subir. Espero que consigamos esse acesso." (AN/AAN)

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista