Publicado 13 de Agosto de 2018 - 11h10

Por Adagoberto F. Baptista

Prefeitura de Nova Odessa busca parceiros para reformar o Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rosa

Da Agência Anhanguera

A Prefeitura de Nova Odessa, abriu esta semana um processo de licitação para contratar uma empresa interessada em reformar o Ginásio Municipal de Esportes Jaime Nércio Duarte, o maior e mais antigo da cidade, conhecido popularmente como “Carioba”, no Jardim Santa Rosa. As benfeitorias serão realizadas com recursos de R$ 533 mil e incluem a quadra de práticas poliesportivas, a arquibancada, os banheiros e todo o interior, bem como a fachada externa. O prédio também abriga a sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Para o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo do município, Levi Tosta, a reforma no local atende a um pedido antigo dos moradores de Nova Odessa. “É uma reforma ampla e importantíssima, tão esperada pela população, para dar uma nova cara ao Ginásio do Santa Rosa”, destacou. Segundo ele, as melhorias no local proporcionarão a prática das modalidades esportivas em melhores condições. “É o maior e mais antigo ginásio da cidade, que aguardava há décadas por essa completa reforma”, frisou o secretário.

Além do “Carioba”, a Prefeitura de Nova Odessa informou que está revitalizando o Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge, com investimento de R$ 599,2 mil. Anteriormente, os ginásios municipais de esportes do Jardim São Manoel e do Jardim Santa Luiza, também haviam recebido melhorias do governo municipal.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista