Publicado 12 de Agosto de 2018 - 18h44

Por Adagoberto F. Baptista

Henrique Hein

Da Agência Anhanguera

[email protected]

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis encontrou e apreendeu mais de 10 quilos de drogas escondidas na casa de um homem. A suspeita é de que a mercadoria ainda seria distribuída por ele para outros pontos de venda da região. O caso foi registrado no plantão policial da cidade e os PMs só localizaram o local do crime, por meio de uma denúncia anônima feita por telefone. O denunciante teria dito a corporação que um indivíduo de nome " Fernando" estava agindo de forma suspeita na frente de sua casa.

A PM atendeu a chamada e ao chegar no local verificou que se tratava de um bar, acoplado a outras três residências. Ao ser questionada pelos policias se conhecia algum Fernando, a proprietária gaguejou e aparentou semblante de preocupação, como se soubesse que de algo errado. Ao adentrarem na casa, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas espalhadas por toda residência, bem como materiais para pesagem, mistura e embalagens.

No local, ainda foram encontrados uma quantia de R$ 474,00 em dinheiro, dois cadernos contendo escrituras referentes ao controle do tráfico de drogas e duas balanças de precisão digital. Ao todo, foram apreendidas 9,8 quilos de cocaína, 350 gramas de maconha, 111 gramas de crack e 4.930 pinos vazios. O homem, suspeito de ter cometido o crime, foi detido e preso no mesmo dia.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista