Publicado 11 de Agosto de 2018 - 15h56

Por Paulo César Dutra Santana

Havia a expectativa que Luís Fabiano fosse confirmado como reforço da Ponte Preta durante a festa de aniversário pelos 118 anos de fundação do clube, sexta-feira, no Via Áppia, em Valinhos.Não foi possível, mas o presidente José Armando Abdalla Junior, disse que o clube ainda espera pelo jogador de 37 anos que fez mais de mais de 800 jogos e marcou 360 gols na carreira.

“Ele vai passar por avaliação e estamos esperando os resultados. Nossa maior preocupação é com o bem estar dele. Se estiver apto, estamos de portas abertas e na expectativa”, garante Abdalla.

De acordo com o médido Roberto Nishimura, a Macaca prioriza a vontade do atleta e não fará qualquer tipo de pressão. “O tempo para o retorno é ele quem vai decidir. A Ponte Preta continua à disposição e pronta para dar todo suporte necessário. Mas a decisão final é sempre do jogador”, ressalta.

Procurado, Luís Fabiano disse que prefere não falar nada por enquanto. Ele garantiu que assim que decidir o futuro, fará um pronunciamento em entrevista coletiva com a imprensa.

Oficialmente, o que existe entre ele e a Ponte Preta é apenas um pré-acordo verbal. Além da Macaca, o Vasco já teria demonstrado interesse no atacante, bem como o Goiás e times dos Estados Unidos.

Ainda durante a festa dos 118 anos, Abdalla garantiu que tem tudo acertado com um “meia-armador de Série A”, que chegará amanhã ao clube. Outros dois atletas estão com negociações bem encaminhadas com a diretoria, segundo informações repassadas pelo técnico João Brigatti. “São jogadores que poderão agregar ao nosso elenco”, comentou. (PS/AAN)

Escrito por:

Paulo César Dutra Santana