Publicado 12 de Agosto de 2018 - 21h21

Por Paulo Santana/AAN

 Torcida Ponte Preta

Cedoc/RAC

Torcida Ponte Preta

Com o fechamento da 20ª rodada no sábado à noite, a Ponte Preta ganhou mais uma chance de sentir o gosto de fazer parte do G4 da Série B do Brasileiro. Se vencer o Criciúma, na terça-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli,chegará a 32 pontos e poderá superar de uma vez o Vila Nova (30), Figueirense (30), Goiás (30) e Atlético-GO (31) e até o Avaí (32).

Mas, se isso acontecer, ainda dependerá de tropeços dos concorrentes na sequência para terminar a 21ª rodada entre os quatro melhores. São quatro confrontos que podem atrapalhar a Macaca, sendo que três precisam ter resultados favoráveis.

O Avaí joga no mesmo dia, um pouco mais cedo (19h15), contra o Brasil-RS, em Pelotas. O Vila recebe o CRB e o Figueirense joga em casa com o Goiás, sexta-feira. No sábado tem o Atlético-GO jogando em Goiânia com o Coritiba.

"A Série B é muito difícil e a grande receita é pensar partida após partida, somar pontos e não distanciarmos do G4. No momento certo, entraremos para consolidar e não sair mais" , afirma o zagueiro Reginaldo.

Para o volante Nathan, a Macaca não pode se importar com os concorrentes. "Temos que fazer a nossa parte e buscar sempre as vitórias. Claro, vamos torcer contra alguns" , comentou. Os ingressos estão à venda por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Quem for com a camisa do time, paga meia.

Escrito por:

Paulo Santana/AAN