Publicado 11 de Agosto de 2018 - 20h06

Por Rogério Verzignasse

Novo hotel disponibiliza 226 apartamentos voltados a executivos que buscam períodos de estadia mais curta

Divulgação

Novo hotel disponibiliza 226 apartamentos voltados a executivos que buscam períodos de estadia mais curta

O Grupo Royal Palm — que inaugurou em maio seu imponente centro de convenções — lançou na noite da última sexta-feira seu novo hotel — com 226 apartamentos — que passa a servir principalmente ao público que comparece aos eventos. Agora, o grupo disponibiliza uma estrutura direcionada a executivos que buscam períodos de estadia mais curta, com padrão quatro estrelas. O novo hotel - chamado o Royal Palm Tower - também é aberto ao público em geral, que pode agora ter uma opção de hospedagem a preço mais acessível, dentro de um complexo hoteleiro que presta serviços de ponta.

Projeto ambicioso

Trata-se da segunda etapa concluída de um projeto ambicioso que já apresentou ao público, no mês de maio, o Hall, espaço construído com a mais completa infraestrutura de estrutura de eventos do País. Há uma equipe especializada no atendimento e acompanhamento de eventos, com ambientes modulares para convenções de qualquer porte.

Com a inauguração do Tower, a estrutura ganha em eficiência e comodidade. Até agora, o público que participava dos eventos se hospedava em dois hotéis da rede localizados na região central de Campinas, ou em um terceiro estabelecimento, em Indaiatuba.

Outra opção de quem participava dos congressos era voltar para casa, no encerramento diário das atividades. Mas esta alternativa servia apenas para quem morava na região de Campinas.

“Com o novo empreendimento, os visitantes que chegam de mais longe poderão se acomodar em instalações de alta qualidade, com prestação impecável de serviços, enquanto durar o evento”, diz o coordenador de marketing do grupo, Thiago Maia.

[INTERTITULO]O melhor

[/INTERTITULO]<IP0>O</IP> Grupo Royal Palm Hotels & Resorts iniciou suas operações em 1997, e se transformou em uma referência no segmento. O imponente resort do grupo, o Royal Palm Plaza, foi eleito o melhor hotel do Brasil pela crítica especializada. A localização privilegiada do complexo - na confluência das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, e nas proximidades do Aeroporto Internacional de Viracopos - motivou a direção a investir pesado na promoção de eventos e negócios.

O maior salão nobre

O Royal Palm Hall - centro de convenções inaugurado em maio - possui simplesmente o maior salão nobre do Brasil. O chamado ballroom tem capacidade para receber cinco mil pessoas em auditório, ou banquetes de até 3,5 mil pessoas.

Mas os investimentos no complexo não terminam com a inauguração do Royal Palm Tower. A administração também se prepara para entregar o Hotel Contemporâneo. As opções de hospedagem estarão preparadas para receber públicos diversificados. Serão estruturas independentes, porém, complementares. É a chamada “solução integrada”: uma única equipe vai se responsabilizar pela prestação de serviços em todas as unidades, oferecendo o produto mais conveniente e mais adequado ao cliente.

Escrito por:

Rogério Verzignasse