Publicado 27 de Fevereiro de 2018 - 19h21

Por Carlos Augusto Rodrigues da Silva

O jovem time da Ponte Preta ganhou mais um componente. Emprestado pelo Atlético-MG até o final da temporada, o zagueiro Nathan, de 20, foi apresentado ontem e é mais uma opção para o setor ofensivo da Macaca.

Com pouca experiência como profissional — foram apenas quatro partidas —, Nathan espera se adaptar bem ao perfil de equipe que foi montado no clube. “A expectativa é grande. Temos um grupo bom de jovens e jogadores experientes que também podem nos ajudar. Espero que seja um ano brilhante”, disse.

Na Macaca, o zagueiro espera ter sequência, algo que não aconteceu no antigo clube. “Respeito os outros zagueiros, mas vim para buscar meu espaço. Vou procurar trabalhar no dia a dia para poder jogar”.

Nathan está inscrito na Copa do Brasil, mas não está na lista de relacionados do técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Ele poderá ficar à disposição na segunda-feira, contra o Bragantino, pelo Paulista.

Emerson

O lateral-direito Emerson foi um dos 22 convocados pelo técnico Carlos Amadeu para defender a Seleção Brasileira sub-20 para dois amistosos contra o México.

O jogador se apresentará em Manaus, local das partidas, no dia 17 de março, dois dias depois da partida de volta contra o Sampaio Corrêa, e fica à disposição da seleção até o dia 26. Caso a Ponte consiga a classificação no Campeonato Paulista, Emerson não estará em campo nos dois jogos das quartas de final e numa eventual partida de ida da semifinal, caso a Macaca avance. (CR/AAN)

Escrito por:

Carlos Augusto Rodrigues da Silva