Publicado 27 de Fevereiro de 2018 - 18h57

Por Do Correio

O evento é gratuito e voltada para todas as mulheres.

Divulgação

O evento é gratuito e voltada para todas as mulheres.

O Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Campinas realizará seu encontro mensal, dia 15 de março, às 18h30, no Centro Infantil Boldrini, e estende o convite a todas as mulheres que queiram conhecer um pouco mais sobre esse movimento que já conta com mais de 12 mil participantes em prol de uma sociedade mais justa.

“Reunimos mulheres de vários segmentos e classes sociais que têm, em comum, o propósito de ser protagonistas na construção de um país melhor. Durante os encontros, discutimos temas e propomos ações ligadas às áreas e projetos que elegemos prioritários”, explica Adriana Camargo, líder do Grupo Mulheres do Brasil, em Campinas.

O evento contará com a palestra da Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini, com o tema “Simplesmente, Mulher”, e também com a apresentação do grupo de voluntários do hospital. Em seguida, o Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Campinas explanará sobre suas realizações e projetos futuros.

O evento é gratuito e voltada para todas as mulheres. As inscrições devem ser feitas antecipadamente, por meio do link: https://www.sympla.com.br/grupo-mulheres-do-brasil-nucleo-campinas---encontro-mensal__245015

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em outubro de 2013 por 40 mulheres executivas de diferentes setores. Sob a liderança da empresária Luiza Helena Trajano, presidente da organização, almeja ser o maior bloco de mobilização política suprapartidária do Brasil.

Escrito por:

Do Correio