Publicado 26 de Janeiro de 2018 - 16h15

Por Adagoberto F. Baptista

Fotos: Digital Rac

Henrique Hein

Da Agência Anhanguera

[email protected]

A Proline Cursos acredita que a honestidade e a educação podem ajudar o mundo a ser um lugar melhor. Por esse motivo, ela é uma escola que não ensina somente o básico e pronto, como também se preocupa com o futuro e com a felicidade de seus alunos.

O Proline é uma escola que oferece mais de 400 cursos profissionalizantes e técnicos disponíveis divididos em módulos presenciais e a distância (IAD).O local conta com um ambiente tecnológico, uma recepção, uma secretaria, uma sala de atendimento, uma administração, um hall de entrada e espera, além de um laboratório com 10 computadores de última geração.

As aulas presenciais, são individuais. Ou seja, o aluno apende as matérias sempre acompanhado de um professor, que dá toda a atenção para ele. O colégio ainda oferece ajuda para quem não consegue ir até a escola estudar – são os cursos à distância, no qual qualquer um pode assistir às aulas pelo computador, no conforto de sua casa, quando bem quiser.

O aluno que quiser realizar um curso a distância não precisa pagar mensalidade, basta fazer o pagamento para ter acesso a todas as aulas do curso onde e quando quiser. “Independente da aula ser presencial ou não, o aluno pode confiar que aqui ele terá as melhores expectativas possíveis com relação aos seus estudos. Possuímos um sistema moderno e muito fácil de aprender. Todos os nossos mudulos de cursos são interativos e funcionam em um sistema passo a passo, no qual o aluno vai evoluindo a cada nova etapa”, explica o diretor do Proline Cursos, Marcos Silva.

Para conseguir estudar no local, o estudante precisa apenas ligar no telefone (19) 3304-9533 e perguntar se existem vagas disponíveis para o curso que ele quer fazer.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista