Publicado 26 de Janeiro de 2018 - 14h29

Por Adagoberto F. Baptista

Uma vez por mês, a nutricionista especializada em dietas vegetarianas e veganas, Ana Ceregatti. promove um encontro para discutir alimentação saudável de forma descomplicada. O evento NutriPapo acontece toda última segunda-feira do mês e o primeiro encontro acontece no próximo dia 29, às 19h, no Espaço Verbena. “O NutriPapo é uma oportunidade de conhecermos melhor os alimentos, suas propriedades, de como utilizá-los, de como manter uma alimentação saudável diante de um dia a dia atribulado, de como fazer escolhas que realmente nos tragam saúde, disposição e bem-estar. Sem neuras e sem dietas sem pé nem cabeça. Vamos tratar o comer bem de maneira responsável e prática”, explica a idealizadora.

As rodas de conversa colaborativas terão os assuntos definidos pelos próprios participantes no dia do encontro. Quem quiser, poderá sugerir temas para encontros futuros por meio das redes sociais. De forma colaborativa, as discussões vão seguir abrindo espaço para dúvidas e serão um caminho acessível para um bate-papo com uma profissional gabaritada. A participação será por ordem de chegada e por meio de uma contribuição no valor sugerido de R$40.

Em janeiro, os temas propostos são "Posso comer carboidrato depois das 18h?", "Como montar lanches saudáveis" e "Vale a pena mudar para o sal do Himalaia?". O Espaço Verbena fica na Rua Inês de Castro, 450, Jd. Nossa Sra. Auxiliadora. Os encontros acontecem das 19h às 22h.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista