Publicado 26 de Janeiro de 2018 - 14h47

Por Adagoberto F. Baptista

Fotos: Digital rac

Henrique Hein

Da Agência Anhanguera

[email protected]

Fundada em 1974, a escola Arquimedes tem experiência e sabe como formar profissionais competentes. Por meio de projetos sociais, programas socioeducativos e ações voluntárias, os cursos da escola sempre procuraram ser inovadores e os educadores são preparados para ensinar os seus alunos a respeitarem as outras pessoas dentro da sociedade.

Localizada na rua Bernardino de Campos, 503, no Centro de Campinas, os jovens, adultos e deficientes que estudam no Arquimedes podem ter a certeza de que vão conseguir ter acesso ao mercado de trabalho independente de qualquer problema, já que a proposta do centro de ensino é oferecer atividades científicas, culturais, artísticas, educacionais e literárias aos seus alunos, nas áreas de saúde, meio ambiente, cidadania e desenvolvimento social e econômico nas comunidades do Brasil.

A escola também possui convênios com outras empresas, que contratam os alunos para trabalhar com eles. “Nossos cursos são atualizados e atendem ao que o mercado de trabalho atual pede. Um diferencial nosso em relação aos concorrentes, é que se um aluno reprovar em um dos nossos cursos e tiver mais de 90% de presença em sala de aula, ele poderá refazer o curso sem pagar nada em troca”, explicou a diretora da Escola Arquimedes, Selma Martins.

A Escola Arquimedes possui vários cursos profissionalizantes livres. Os principais são os de Bem-Estar

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista