Publicado 26 de Janeiro de 2018 - 13h29

Por Adagoberto F. Baptista

Fotos: Digital rac

Henrique Hein

Da Agência Anhanguera

[email protected]

Com mais de 50 anos de experiência, o Centro Social Presidente Kennedy surgiu em 1965 com o objetivo de ajudar as pessoas a mudarem de vida por meio da educação. Localizado na avenida Rio de Janeiro, 327, no bairro São Bernardo, em Campinas, a escola oferece aos seus alunos toda a ajuda necessária que eles precisam para conseguir ter um estudo de qualidade.

O local possui um prédio moderno, com laboratórios que simulam exatamente aquilo que o aluno vai precisar fazer quando estiver trabalhando de verdade. Há também uma grande biblioteca cheia de livros novinhos em folha e mais um auditório, que passou em todos os testes internacionais que fez. Além disso, todas as salas de aulas têm redes de Wi-Fi. “O nosso objetivo é oferecer para aqueles que mais precisam um estudo de qualidade, sem que eles tenham que pagar muito por isso. No Centro Kennedy, o aluno vai encontrar tudo aquilo que ele precisa para poder se sair bem no mercado de trabalho.”, explicou Mozart de Oliveira, o primeiro vice-presidente da diretoria executiva do Centro Social Presidente Kenned.

No passado, a escola tinha poucas matérias, mas com o tempo, ela cresceu e passou a oferecer cursos que estão cada vez mais estão em alta. Hoje em dia, o Centro Social Presidente Kennedy possui sete cursos técnicos em Enfermagem, radiologia, cozinha, estética, tecnologia da informação, internet e redes e administração.

Além disso, a escola oferece cursos livres, que podem ser feitos por qualquer pessoa e a qualquer momento, como Inglês, Espanhol, designer de sobrancelhas, maquiagem, informática para todos e para 3ª idade, hip hop, teatro, dança livre, entre outros. Para mais informações basta ligar no telefone: (19) 3272-7224

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista