Publicado 04 de Janeiro de 2018 - 18h26

Por Carlos Augusto Rodrigues da Silva

O Red Bull Brasil desperdiçou inúmeras chances, inclusive um pênalti, acabou castigado ao sofrer um gol nos acréscimos do segundo tempo e perdeu para o Avaí por 1 a 0, ontem, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na estreia do Grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado deixa o Toro Loko em situação complicada e obrigado a vencer o Paulista, domingo, às 14h, para continuar com chances de classificação à próxima fase.

As principais chances da equipe campineira estiveram nos pés de Lucas Nathan. No primeiro tempo, aos 24, o atacante teve a oportunidade em cobrança de pênalti, mas mandou na trave. Na etapa final, aos 4, recebeu lançamento, passou pelo goleiro, mas, desequilibrado, mandou na trave. Amarildo também teve duas boas chances, mas parou em grandes defesas do goleiro Léo Lopes.

O Avaí, que pouco ameaçou o gol do Red Bull nos 90 minutos, foi buscar a vitória no final. Aos 47 do segundo tempo, Vinícius aproveitou sobra de bola, ganhou a dividida e tocou na saída do goleiro Jordan para garantir o resultado. (Da Agência Anhanguera)

Escrito por:

Carlos Augusto Rodrigues da Silva