Publicado 03 de Janeiro de 2018 - 17h58

Por Adagoberto F. Baptista

Agência Anhanguera de Notícias

Um supermercado na Vila Itapura, em Campinas, foi alvo de bandidos na madrugada de ontem. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado no 4º Distrito Policial, os criminosos conseguiram levar R$ 7.672,25 do local. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o chefe de operação do Supermercado Pão de Açúcar, informou que recebeu um telefonema, no dia 1º, da central de monitoramento dizendo que o alarme de segurança do supermercado havia disparado as 3h da manhã. O homem foi no local pela manhã e não encontrou nada. Porém, na madrugada de ontem um funcionário ligou para o chefe e afirmou que na sala de descanso havia um buraco na parede. De acordo com os dados do boletim, a sala de descanso fica localizada ao lado da tesouraria.

Ao abrir a porta da sala, o chefe constatou que o buraco aberto tem saída para um terreno baldio. O total de R$ 7.672,25 foi subtraído de dentro um cofre. A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Técnico Cientifica, mas até a manhã de ontem ninguém havia sido preso.

Escrito por:

Adagoberto F. Baptista