Publicado 04 de Janeiro de 2018 - 19h05

Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro e não querem esconder o clima de paixão de mais ninguém. Tanto que a atriz resolveu se declarar para o jogador na última quarta-feira em seu perfil no Instagram.

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, escreveu ela, usando um texto de Caio Fernando Abreu para se declarar.

Neymar já deixou o Brasil e retomou os treinos no PSG, da França. Ele e Bruna reataram o namoro no final de semana da virada do ano, em Fernando de Noronha. Desde então, os dois têm publicado declarações constantes nas redes sociais.

Outro romance

Desde a última semana, o jogador de futebol Lyanco, que jogou no São Paulo até o ano passado e atualmente está na Europa, vem utilizando o Instagram para assumir seu romance com a apresentadora Yasmin Volpato.

Yasmin nasceu em Santa Catarina, tem 21 anos e é modelo e apresentadora do canal Off, da TV a cabo. Em 2015, seu nome ficou conhecido por ter sido apontada como possível affair do atacante Neymar, o que não foi confirmado. No ano seguinte, surgiram notícias semelhantes em relação ao cantor Lucas Lucco.

Em 2017, Lyanco foi vendido por cerca de R$ 23,7 milhões de reais quando se transferiu do São Paulo para o Torino, da Itália Ele chegou a passar pelas categorias de base da seleção da Sérvia, já que seus pais nasceram na Iugoslávia, mas optou pela nacionalidade brasileira no mundo da bola anos depois.

“Sem querer, eu ganhei em 2017 um presente desse meu caminho não muito planejado. E esse presente veio em forma de um ser humano sonhador no mesmo nível que eu. E com essa junção de sonhos e desejos, nasceu esse sentimento que transcende qualquer explicação, ultrapassa qualquer definição”, escreveu ela sobre o amado.

“Não sei muito bem falar, mas só quero que saiba que te amo! E amo de verdade, hoje sei o que é o amor”, respondeu ele. (Estadão Conteúdo)