Publicado 27 de Janeiro de 2018 - 5h30

Um homem foi preso na tarde da quinta-feira acusado de extorquir uma mulher, após ela trocar mensagens com nudez e vídeos eróticos com o rapaz. O caso aconteceu em Engenheiro Coelho, na região de Campinas, e a polícia chegou até o acusado após uma denúncia feita por uma colega de trabalho da vítima.

A Polícia Militar informou que o homem ameaçou divulgar as imagens e vídeos em redes sociais. A mulher ficou com medo e estava prestes a pagar R$ 1 mil para que suas fotos não fossem postadas na internet. Uma colega de trabalho que acompanhou o sofrimento da vítima denunciou o caso à PM.

Mulher e acusado iriam se encontrar na Rodoviária de Engenheiro Coelho, onde ela entregaria o dinheiro. A polícia foi até o local e prendeu o homem no momento em que ele desembarcava no terminal. Na abordagem, a polícia encontrou aparelhos celulares utilizados para manter contato com a vítima e teve acesso às conversas, fotos e vídeos trocados entre os dois. O homem recebeu voz de prisão após a PM comprovar a extorsão. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. A pena para o crime de extorsão varia de 4 a 10 anos de prisão. (Da Agência Anhanguera)