Publicado 04 de Janeiro de 2018 - 5h30

A concessionária Rota das Bandeiras realiza a partir de hoje obras de recuperação de asfalto nas vias de acesso e saída do distrito de Barão Geraldo.

Segundo previsão da empresa, o serviço ocorrerá na SPA-114/332, na altura do Km 114 da Professor Zeferino Vaz (SP-332) e se estenderá até o fim do mês. Segundo a concessionária, os bloqueios de faixas serão feitas de forma alternada. O objetivo é garantir que os motoristas possam manter o trajeto no momento de entrar ou sair do distrito.

Em nota, o diretor de Operações da concessionária, Fábio Souza, afirmou que a obra foi planejada para ser executada durante as férias, que é o período com menor fluxo de veículos. Os trabalhos serão executados diariamente entre as 9h e 17h, fora dos horários de pico da manhã e de fim de tarde. Durante a execução dos trabalhos, os trechos em obras receberão sinalização especial. Conforme a concessionária, o cronograma dos reparos foi estabelecido com a participação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os motoristas podem tirar dúvidas pelo 0800-770-8070. (AAN)