Publicado 03 de Janeiro de 2018 - 5h30

Dois trechos de vias do município que foram interditadas ontem continuam bloqueadas hoje ao tráfego de veículos, das 8h30 às 16h. A assessoria de imprensa da Prefeitura não informou se os trabalhos de continuidade de construção de uma galeria serão concluídos nesta quarta-feira.

Um trecho da Avenida Brasília, na Vila Perseu Leite de Barros, ficará interditado no sentido bairro – Centro, entre a Avenida Presidente Juscelino e a Rua Niterói. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica como desvio o trajeto pelas vias Florianópolis, Niterói, retornando para a Avenida Brasília.

A Avenida Presidente Juscelino, no Jardim Campos Elíseos, também terá bloqueio viário entre as ruas Franz Maryssael e Porto Alegre. A rota de desvio pode ser feita pelas ruas Franz Maryssael, Niterói e Porto Alegre.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec farão o monitoramento do trânsito e orientarão os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.