Publicado 04 de Janeiro de 2018 - 19h20

Por Estadão Conteúdo

A Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH],

anunciou hoje sua nova campanha multimídia global da CALVIN KLEIN JEANS. A campanha representa a última iteração de evolução da

ação globalmente reconhecida #MYCALVINS, da CALVIN KLEIN: Our Family. #MYCALVINS.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:

http://www.businesswire.com/news/home/20180104006371/pt/

Calvin Klein Jeans New #MYCALVINS Global Ad Campaign Features Model Siblings Kaia Gerber and Presley Gerber

Fotografado por Willy Vanderperre, o mais recente capítulo desta

nova campanha apresenta os irmãos Kaia Gerber e Presley Gerber.

O elenco veste os principais looks da CALVIN KLEIN JEANS

disponíveis atualmente nas lojas e on-line.

O conceito da campanha #MYCALVINS tem a família em seu centro, uma

demonstração de unidade entre indivíduos fortes, enfatizada ainda mais

pelo simbolismo da colcha americana tradicional. Esta campanha captura

esses laços e traz à vida diferentes maneiras de inspirar famílias -

nascidas e criadas - a se conectar uns aos outros e a comemorar as

coisas que nos unem.

Este lançamento marca o último momento da nova campanha Our Family. #MYCALVINS, com uma série de lançamentos da campanha iniciados em

novembro de 2017 com Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e

Adam Bainbridge, do Kindness, além de A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast,

A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou e A$AP J. Scott de A$AP Mob. A campanha

será executada durante a temporada de primavera de 2018, e os talentos

apresentados representarão a ponte entre várias gerações de forma

estilística, musical e cultural. Eles trarão suas histórias como "Our

Family", com a família e a comunidade no epicentro da conversa.

A campanha Our Family. #MYCALVINS adota o meio digital em

primeiro lugar, comunicando a evolução da campanha #MYCALVINS,

globalmente bem sucedida, lançada originalmente em 2014. A campanha

#MYCALVINS tira proveito do comportamento dos consumidores e dos

influenciadores ao se expressarem e maximiza os fenômenos da "selfie" e

do compartilhamento viral de imagens. Com suporte digital dedicado em 12

países e alto impacto ao vivo em vários mercados-chave, a iniciativa Our Family. #MYCALVINS alcançará uma audiência global.

Sobre a Calvin Klein

CALVIN KLEINé uma marca de global de estilo de vida que

exemplifica ideais arrojados e progressistas e uma estética sedutora.

Buscamos entusiasmar e inspirar o nosso público ao usar imagens

provocantes e designs atraentes para aguçar os sentidos.

Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu sócio Barry Schwartz, construímos

a nossa reputação como líder na moda americana através de nossa estética

clara e designs inovadores. As vendas mundiais dos produtos CALVIN KLEIN no varejo ultrapassaram os US$ 8 bilhões em 2016 e foram

distribuídas em mais de 110 países. A CALVIN KLEIN emprega mais de

10.000 associados em todo o mundo. Em 2003 fomos incorporados pela PVH

Corp.

Sobre a PVH Corp.

Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destaca no

desenvolvimento de empresas de valioso patrimônio americano, tornando-se

uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de 35.000

colaboradores operando em mais de 40 países e mais de US$ 8 bilhões de

receita anual. Entre nossas marcas estão as icônicas CALVIN

KLEIN,TOMMY

HILFIGER,Van

Heusen,IZOD,ARROW,Speedo*,

Warner'se Olga

, bem como a marca on-line de lingerie True

& Co. , e comercializamos uma variedade de produtos sob

estas e outras marcas próprias e licenciadas, conhecidas nacional e

internacionalmente.

*A marca Speedo está licenciada para a América do Norte e o

Caribe em perpetuidade pela Speedo International, Ltd.

# # #

-0- *T EDITORIAL CREDIT:

CALVIN KLEIN JEANS

IMAGE CREDITS:© 2018 Willy Vanderperre

SOCIAL MEDIA:facebook.com/calvinklein;

calvinklein.tumblr.com;

google.com/+calvinklein;youtube.com/calvinklein;

twitter.com/calvinklein;

instagram.com/calvinklein;pinterest.com/calvinklein

snapchat: calvinkleinbrand handle: @calvinklein#MYCALVINS*T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.

As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se

referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que

tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180104006371/pt/ Contato Calvin Klein, Inc. Rod Manley, 212-292-9795 EVP,

Comunicação Global [email protected] ou Jacqueline

Giusti, 212-292-9749 Coordenadora, Comunicação Corporativa [email protected]

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release. End of the Business Wire's Press Release

Escrito por:

Estadão Conteúdo