Publicado 03 de Janeiro de 2018 - 16h20

Por Estadão Conteúdo

Atacante Philippe Coutinho

Divulgação

Atacante Philippe Coutinho

O atacante Philippe Coutinho, cobiçado pelo Barcelona, é um "bom jogador", mas pertence a outra equipe, o Liverpool, lembrou nesta quarta-feira o técnico do clube catalão, Ernesto Valverde, afirmando ignorar uma possível transferência.

"Não tenho nada a dizer sobre Coutinho, não é nosso jogador. Ele é de outra equipe e nós respeitamos o fato de ele ser de outra equipe", afirmou o técnico em coletiva de imprensa."Ele é evidentemente um bom jogador e não sabemos o que vai acontecer no futuro. Mas eu gosto muito mais dos jogadores que tenho atualmente na minha equipe e é com eles que eu me preocupo", enfatizou.

Segundo a imprensa espanhola, o Barça estaria prestes a apresentar proposta de 150 milhões de euros para comprar o passe de Coutinho, sonho de consumo do clube catalão desde a saída de Neymar para o PSG, em julho do ano passado. E, desta vez, o Liverpool estaria disposto a aceitar a proposta.

Caso a negociação se confirme, Coutinho se tornaria o terceiro jogador mais caro da história do futebol, atrás apenas de Neymar (222 milhões de euros) e do francês Kylian Mbappé (180 milhões), ambos contratados pelo PSG.jed/bdx/am

Escrito por:

Estadão Conteúdo