Publicado 04 de Janeiro de 2018 - 20h23

Por France Press

Dembélé entrou em campo contra o Celta para disputar os últimos 20 minutos

AFP

Dembélé entrou em campo contra o Celta para disputar os últimos 20 minutos

O Barcelona, com uma equipe repleta de reservas, empatou em 1 a 1 fora de casa com o Celta de Vigo, nesta quinta-feira (4) na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, um jogo que serviu de palco para a volta de Ousmane Dembélé.

O jovem francês de 20 anos, maior contratação do Barça para a nova temporada, não jogava desde setembro, quando sofreu grave lesão na coxa esquerda. Dembélé entrou em campo contra o Celta para disputar os últimos 20 minutos.

Na ausência de Lionel Messi, Luis Suárez e Andrés Iniesta, que sequer foram relacionados para o jogo, o primeiro gol do Barcelona em 2018 foi de autoria do jovem José Manuel Arnaiz, formado nas categorias de base do clube. O Celta empatou a partida com o dinamarquês Pione Sisto.

O Celta já tinha empatado com o Barcelona (2-2) em dezembro, no primeiro turno do Campeonato Espanhol no Camp Nou. Agora, o clube voltará ao estádio do Barça para a partida de volta e precisará surpreender o atual campeão da Copa do Rei para se classificar.

Em outra partida disputada nesta quinta-feira, o Leganés venceu por 1 a 0 em casa o Villarreal, que terá que virar o resultado na volta.

Ainda nesta quarta, nas últimas duas partidas de ida das oitavas da Copa do Rei, o Espanyol encara o Levante e o Real Madrid visita o Numancia, da 2ª divisão.

Escrito por:

France Press