Publicado 26 de Janeiro de 2018 - 15h03

Por Correio Popular

Exposição do artista plástico Anderson Vicentini segue de 12/01 a 02/02

Divulgação

Exposição do artista plástico Anderson Vicentini segue de 12/01 a 02/02

Uma mistura de Pop, Jazz e Música Popular Brasileira. Dessa fórmula interessante surgiu, em agosto de 2015, o Clube Capuccino. Com arranjos personalizados, a banda traz em seu repertório nomes como Tom Jobim, Elis Regina, Nina Simone e Amy Winehouse.

O quinteto, formado por Ana Laura Arruda (voz), Fernando Bocaletto (guitarra), Amadeo Galdino (baixo), Marcelo Formiga (bateria) e Lucas Egidio (teclado) - foto, apresenta uma versão jazz de “Smile”, da cantora britânica Lilly Allen, e faz bossa nova com a música “Hotline Bling”, de Drake. Recentemente lançaram seu projeto autoral em plataformas digitais, com a música de trabalho intitulada “A Voz Daqui”, onde o público poderá conhecer hoje?, dia 26, a partir das 22h45 no palco da Nova Casa São Jorge.

Para quem curte uma tradicional roda de samba, amanhã, dia 27, o grupo Colarinho Preto se apresenta a partir das 22h45, levantando o público com a batucada do Fundo de Quintal e diversos compositores do Cacique de Ramos. O grupo, fundado há mais de 6 anos no distrito de Barão Geraldo, também apresenta clássicos como Noel Rosa, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, passa pelos sambas contemporâneos como Dudu Nobre e Toninho Gerais e chega ao pagode paulista com hits de Raça Negra, Art Popular, Sensação, entre outros. A casa abre às 20h.

E quem ainda não teve a oportunidade de viajar do Brasil à África, fica o convite para visitar a exposição de quadros do artista plástico valinhense, Anderson Vicentini. A exposição que vem dando cor e vida aos espaços da Nova Casa São Jorge, fica aberta à visitação de quarta a sábado, até o dia 2 de fevereiro. Anderson, que é graduado em Artes Plásticas e especializado em Folclore Brasileiro, Artes Visuais e História Africana, mescla nesse belíssimo trabalho suas grandes paixões: a África e a diversidade cultural brasileira. Vale a pena conferir!

A Nova Casa São Jorge fica na Avenida Santa Isabel, 655, Barão Geraldo, Campinas.

 

Serviço:

Nova Casa São Jorge

- Sexta-feira - 26/01

Abertura da casa: 20h

Happy Hour: 20h às 22h

Atração: Clube Capuccino – Pop e Jazz

Entrada: R$ 12

 

- Sábado - 27/01

Abertura da casa: 20h

Happy Hour: 20h às 22h

Atração: Colarinho Preto – Roda e Samba

Entrada: R$ 12

 

- EXPOSIÇÃO ANDERSON VICENTINI - 12/01 a 02/02

Quarta a partir das 17h30

Quinta a partir das 19h

Sexta e Sábado a partir das 20h

 

Mais informações:

Nova Casa São Jorge

www.facebook.com/casasaojorgecampinas

Escrito por:

Correio Popular