Publicado 26 de Janeiro de 2018 - 13h28

Por Do Correio

Os fundadores do Sterna Café viajaram mais de 60 países experimentando sabores e trouxeram para a rede referências e experiências desses aromas.

Divulgação

Os fundadores do Sterna Café viajaram mais de 60 países experimentando sabores e trouxeram para a rede referências e experiências desses aromas.

 A rede de Franquias Sterna Café, especializada em torras exclusivas de todo mundo, inaugura na próxima quinta-feira, dia 08, com coquetel para convidados, a primeira unidade em Campinas. A loja será a 17ª da rede, a 2ª inaugurada este ano e a primeira na cidade. No cardápio, é possível escolher desde as tradicionais bebidas quentes, deliciosos drinques de café gelados, saladas, sucos, sobremesas, massas e refeições.

Os fundadores da rede viajaram mais de 60 países experimentando sabores e trouxeram para a rede referências e experiências desses aromas. "Todos os meses do ano escolhemos um grão de uma parte do mundo e disponibilizamos para nossos clientes. Além disso, os preparos são exclusivos e realizados por diferentes métodos como a French Press e o HarioV60, que garantem um sabor único da bebida", garante Deiverson Migliati, idealizador do Sterna Café.

Em fevereiro o destaque será o café de Uganda, com grãos leves e singulares. O sabor do grão sul-africano é mais leve, um expresso que agrada até os paladares mais clássicos, com um toque de nozes e biscoito, levemente adocicado.

Informações

Inauguração com coquetel dia 08/02

Sterna Café Campinas

Local: Rua Gustavo Ambrust, 36 loja 5/ Cambuí.

Horário: de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Estacionamento: Sim

Wifi: Sim

Acessibilidade: Sim - cardápio em braile

Quantidade de lugares: 36

Ar condicionado: Sim

Cartões de Credito: Mastercard, Visa, Sodexo, Ticket e VR

Escrito por:

Do Correio