Publicado 25 de Janeiro de 2018 - 19h58

Por Agência Anhanguera de Notícias

O caso foi registrado na delegacia de Hortolândia como tentativa de roubo

Divulgação

O caso foi registrado na delegacia de Hortolândia como tentativa de roubo

Os moradores do bairro Jardim Adelaide, em Hortolândia, se assustaram com a violência e ousadia de ladrões que invadiram uma casa no bairro. Um homem que estava na residência foi baleado de raspão na cabeça. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Vivaldo José Santana, por volta das 22h. O homem de 65 anos estava na garagem da própria residência quando dois homens tentaram levar o seu carro. Ao perceber a presença dos bandidos, ele gritou por socorro e foi nesse momento que eles disparam contra a vítima. Foram efetuados dois disparos.

A vítima foi socorrida por um vizinho e levado até o Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Até a divulgação desta reportagem, o hospital não confirmou se o homem continuava internado. Os dois homens fugiram e não levaram nada. O caso foi registrado na delegacia de Hortolândia como tentativa de roubo.

Segunda noite de violência

É a segunda noite seguida que uma tentativa de roubo deixa feridos na região. Na noite da última terça-feira, dia 23, Ana Paula Cardoso Cruxo, de 49 anos, foi baleada enquanto aguardava o portão eletrônico da própria residência, na Vila Boa Vista, abrir.

Ela foi baleada na cabeça e encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas (HC). O hospital informou que a vítima continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. O caso foi registrado no 4º DP e a polícia de Campinas está tratando o caso como tentativa de latrocínio.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias