Publicado 27 de Janeiro de 2018 - 6h00

Por Do Correio

Antônio de Pádua Palhares (Zito), palestrando com os nossos companheiros Célio Villagelin, Laurival Ribeiro e Gilberto Doná

Reprodução

Antônio de Pádua Palhares (Zito), palestrando com os nossos companheiros Célio Villagelin, Laurival Ribeiro e Gilberto Doná

INAUGURA-SE DIA 29 PÔSTO DE INFORMAÇÕES EM VIRACOPOS: TURISMO

No próximo dia 29 o secretário de turismo estará inaugurando no aeroporto internacional de Viracopos o segundo Posto de Informações Turísticas nos mesmos moldes do que se acha instalado em Congonhas e que vem prestando excelentes serviços ao desenvolvimento turístico de São Paulo. Uma equipe de 10 recepcionistas selecionadas entre as que foram aprovadas em recente concurso promovido por aquela pasta, falando diversas línguas, foi destacada para atender aos que chegam e pretendem permanecer durante horas ou dias em São Paulo. O material necessário à equipe já está sendo enviado a Viracopos.

 

RÁDIO CULTURA NA COBERTURA DA PARADA CARNAVALESCA DO "CORREIO"

Será das maiores a parada carnavalesca que o CORREIO POPULAR promoverá êste ano. A "turma cá da casa", comandada por Célio Vilagelin, já se encontra em franca tomando tôdas as providências para que o acontecimento supere o êxito dos anteriores. Com satisfação, podemos noticiar que, mais uma vez, a RÁDIO CULTURA estará ao lado desta fôlha, fazendo a cobertura completa dos folguedos em nossa cidade. Ontem, à tarde, entrevistando o sr. Antônio de Pádua Palhares (Zito), um dos diretores da RÁDIO CULTURA, fomos informados que aquela emissôra - a mais ouvida em Campinas - contará com excelente equipe de locutores, repórteres e técnicos, incentivando os folguedos de rua e, ainda, nos salões dos clubes sociais e recreativos. Na verdade, a equipe carnavalesca da rádio já se encontra em atividade.

 

UNIFORMIZAÇÃO DE APOSENTADORIAS

O presidente Costa e Silva enviou mensagem ao Congresso Nacional, submetendo o projeto de Lei que altera o art. 32 da Lei Orgânica da Previdência Social, para adapta-lo ao art. 158, XX da Constituição. Segundo a redação agora proposta, a aposentadoria por tempo de serviço será concedida aos 30 anos de serviço, no valor correspondente a 80% do salário de benefício ao segurado do sexo masculino e 100% do mesmo salário ao segurado do sexo feminino. Para o segurado do sexo masculino, que continuar em atividade, após 30 anos de serviço, o valor da aposentadoria será acrescido de 4% do salário.

Escrito por:

Do Correio